Popular de Poço de José de Moura

Fundado em 17 de novembro de 1989 por Raimundo Gabriel de Sousa (Ninim), inicialmente com o nome de Chamado Capelão, o Popular Esporte Clube (PEC) , é um conhecido Clube de futebol amador da cidade de Poço de José de Moura/PB, que é presidido atualmente pelo desportista Francisco Gonçalves Duda Júnior (Junior Cocada).

A equipe treina e manda seus jogos no Estádio Maracanã no bairro Casas Populares na cidade de Poço de José de Moura/PB. As cores do seu uniforme é Amarelo, Azul e Branco. Tem como mascote o Guerreiro AzuL.. Além do campeonato Municipal, a equipe sempre disputa as seguintes competições: Copa Primo Fernandes de Major Sales/RN, Copa Jandui Diniz de Tenente Ananias/RN e a Copa União de Uiraúna/PB.

Titulos:
3 Campeonato Municipais (1989, 1992 e 2010)
Campeão da Copa Rural de Luis Gomes/RN,
Campeão da Copa Dr Sales Pinto do Coati em Luis Gomes/RN, 
Campeão do lll Torneio Juraci Ferreira Barros de Umari/CE

Maior Rival: 13 de Outubro

Informações: Juyaley Oliveira
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Associação Enferrujados FC

Em 10 de janeiro de 2014, foi fundado na cidade de Sousa/PB, por um grupo de amigos, a Associação Enferrujados Futebol Clube. Equipe esta que tem como presidente o grande desportista Adriano Kafé.

A expiração para ter este nome, foi o fato dos fundadores ser um grupo de jogadores que estava sem atua ha muito tempo e resolveram volta a vida futebolística, devido a isso batizaram o clube de Associação Enferrujados Futebol Clube, que apesar de ser amadora, a equipe é muito bem organizada ao ponto de ter o seu nome registro em cartório e com CNPJ. Seu endereço social fica no sob-bairro Núcleo 1, localizado no Distrito de São Gonçalo, em Sousa. Seu local de treino e jogos é a Nova Arena Joanny Estrela localizado em São Gonçalo. A equipe Tricolor tem em seu manto as cores Amarelo, Azul e Vermelho.

Contato: (83) 9 8153 9681
Título: 3° lugar na Copa Otoniel Cassimiro, edição 2015
Rival: Associação Acorda Galo FC

Informações: Adriano Kafé
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Portal Martir Esportes
Leia Mais ››

Capão FC de Pombal

O Capão Futebol Clube é uma equipe amadora da cidade de Pombal no sertão Paraibano, fundada em 18 de março de 1992 pelo desportista Francinaldo Lima de Sousa. Seu atual presidente Paulo Ricardo de Sousa Matos.

Ao logo dos seus anos de fundação, a equipe Vermelha, Dourada e Branca conquistou vários torneios na cidade e região. O Galo do Sertão ou simplesmente CFC, sempre participar do Ruralzão, da Copa Rural e do Campeonato Urbana. As suas principais pretensões ter uma forte categorias de base para formar atletas profissionais e homens de bem. Possuí um campo melhor e conquistar mais títulos.

Principais rivais: Triangulo Esporte Clube e Várzea Comprida Futebol Clube

Clubes da Paraíba
Futebol   Paraibano
portal  Martir  Esportes
Leia Mais ››