Bentivi de Itaporanga

Fundado em 7 de abril de 2006, no Sítio Jardim do Baião, por Acácio Ricarte, o Bentivi Futebol Clube e uma grande agremiação amadora da cidade de Itaporanga/PB, que tem vários participações com destaques na maior competição amadora do mundo (Poeirão).

A equipe que numa geral é administrada por o trio de irmão "Ricarte" (Acácio Ricarte, Alan Ricarte e Alessandro Ricarte), sempre participa do Campeonato do Vale, Copa Vitorzão, Copa Paraíba Sub-15, Torneio do Sítio Pedro Duvan e Torneio O Poeirão. A equipe treina e manda seus jogos no Campo Terrão, localizado no Sítio Jardim do Baião, zona rural de Itaporanga. As cores do seu uniforme são Amarelo, Preto, Vermelha e Branco.

A equipe do Bentivi é composto por 4 categorias: Bentivi 1, Bentivi 2, Bentivi Sub-17 e Sub-15. Tem como objetivo, formar bons jogares e tirar jovens do mal caminho tornando bons cidadãs, conquistar as competições que participamos e dando alegria a torcida.

Diretória:
Presidente: Acácio Ricarte
Vice-presidente: Alan Ricarte
Diretor financeiro: Alessandro Ricarte
Diretor administrativo: Eridelson Daniel
Diretor de futebol: Cleybsom Jerônimo
Diretor de comunicação: Pedro Henrique Valões

Títulos:
2014: Campeão do Torneio do Sítio São Pedro de Duvan, segundo maior torneio amador de futebol da Paraíba, no qual reunir mais de 120 equipes.
Terceiro lugar no Campeonato do Vale.
Melhores colocações no Torneio "O Poeirão" (maior torneio do mundo)
2006: 5° lugar
2010: 6° lugar
2013: 7° lugar
2014: 6° lugar
2015: 6° lugar
2016: 5° lugar

Maiores rivais:
Flamengo do Cardozo, Jurema e São Pedro
Os Irmãos Ricarte

Sala de Troféus

 Informações: Acácio Ricarte (Katim)
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

Internacional da Barragem

O Sport Club Internacional da Barragem, é uma agremiação amadora da cidade de Fagundes, fundada em 19 de novembro de 2012 pelo grande desportista Ricardo da Silva, que na época achou a necessário ter uma grande equipe no Sítio Francisco dos Reis.

Geralmente a equipe Colorada participa do Campeonato Amador Fagundense, mas neste ano de 2016, a equipe esta com um belíssimo projeto para disputa a Inédita Super Copa do Interior, competição esta que reunirá grandes equipes da Paraíba.

 As cores do seu uniforme são Vermelho e Branco. Treina no Campo Barrajão, e manda seus jogos no Estádio Municipal "O Ferreirão. A equipe e conhecida na região, simplesmente como Inter, e o seu mascote é o Guara da Serra

Títulos:
8 torneios na região.
Maior rival
Palmeiras de Fagundes

Informações: Ricardo da Silva
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

Fluminense de Baixo Verde

O Fluminense Futebol Clube é uma agremiação amadora da cidade de Queimadas/PB, fundada em 6 de março de 1971 por um grande desportista, Acassio, do Sítio Baixa Verde. O seu atual presidente é José Ernande de Melo.

Neste ano de 2016, a equipe Tricolor, que tem como mascote o Cartola, esta disputado os Campeonato Queimadense e a Copa Cariri. Treina e manda seus jogos no Campo da Baixa Verde, Estadio Emídio Pereira.

Contato: (83) 99170-0013
Site: http://fluminensefcbverdepb.weebly.com/
Títulos:
6 Campeonato Queimadanse
1 Copa Boborema
Vice da 1 Copa Borborema

Maior rival:
Flamengo de Baixa Verde

Informações: Marcones
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

Juventude de Bayeux

O Juventude Futebol Clube é um clube de futebol amador da cidade de Bayeux/PB, fundado em 1° de junho de 2006 pelo grande desportista Jorge dos Santos.

Hoje a equipe verde e branca, que sempre participar dos campeonatos do Sambra, tanto no Amador quanto nos Veteranos, é gerenciada por um grupo de desportistas formados por Jorge, Claudinho, Carlos e Giva.

O objetivo da equipe, que manda seus jogos oficiais no Campo da Sambra, é sempre jogar um futebol limpo e saudável, e conquista amizade dentro e fora de campo e com certeza títulos.

Contatos:
(83) 98710-9888
(83) 99832-4129

Títulos:
Torneio da Independência na Cidade Verde (07/07/2007)
Vice Amador na Sambra (2015)
Vice Veterano no Lourival Caetano (2014)
Vice Veterano na Sambra (2014/2015)

Principais rivais: (todos de Bayeux)
Santos F. C.
União do Baralho
Paysandu do Nutirão
P S G
Troféus da equipe

Informações: Jorge
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

A.D.C.B.F. de Bayeux

A Associação Desportiva e Cultura Bayeux Futsal (ADCBF), é uma agremiação Esportiva de Futsal fundada em 11 de julho de 2014 por uma equipe de desportista formada por Elainy Maria de Santana, Valter Costa (Mangaba) e Adilson Gomes (Mogeiro). A equipe é filiada a Federação Paraibana de Futsal, e tem como presidenta Elainy Maria de Santana.

As cores dos seus uniforme são verde Branco, amarelo e preto. Treina nos Ginásios da E.E.E.F. José Dávila Lins, Jaime Caetano e E.E.E.F. Irineu Pinto. Manda seus jogos oficiais no Ginásio do SESI. Sempre participa do Campeonato Paraibano de Futsal e doa competições da Liga de Bayeux.

A equipe tem como grande objetivo trabalha e dar oportunidades a meninos de comunidades mais carentes e fazê-los homens e cidadães de bens.

Contatos:
98702-0289 (Elainy)
98764-5681 (Valter)
98620-1059 (Adilson)

Títulos: Todos em 2015
Campeão da II Liga Bayeux de Futsal Sub-19
Campeão da II Liga Bayeux de Futsal Sub-10
Campeão da I Liga de Futsal Sub-16
Campeão da I Copa Ouro Bayeux de Futsal Sub-17

Informações: Elainy Maria
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano

Leia Mais ››

Avaí Fagundense

Fundado em 3 de novembro de 2002 pelos desportistas Dunga, Peta, Jorge e Zito, o Avaí Futebol Clube, é uma agremiação amadora de Fagundes/PB, para da mais movimentação ao futebol local.

Além das competições municipais, tais como Campeonato, Copas, e torneios, a equipe que tem como presidente José Antônio, mas conhecido como Zé Chico, também participar anualmente das Copas Cultura e Rural de Guarabira.

Assim como o catarinense, suas cores são azul e branco. O clube que tem como mascote o Leão, treina e manda seus jogos no Estádio Municipal "O Ferreirão, localizado no centro de Fagundes. O Alviazulino, tem no seu elenco cerca de 40 atletas.

Lema: Representar e dar orgulho a cidade de Fagundes.
Contatos: (83) 988476185 (Zé Chico)
Facebook: Avaí Fagundense
Títulos:
2002-2003: Bicampeão do Torneio Aniversário da cidade
2005: Único Campeao Fagundense (aspirante e titulares com jogadores do município)
2012: Campeão do Torneio do Trabalhador
2015: Campeão Copa Cidade de Fagundes Futebol Master
Vários Torneios na zona rural
Principais rivais:
Palmeiras de Fagundes
Boca Juniors de Fagundes

Informações: Carlinhos Alves
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

Canna's Club de Queimadas

Ousadia & Alegria Canna's Club é uma equipe amadora da cidade de Queimadas/PB, fundada em 1° de maio de 2007 por um grupo de jovens  desportista formado por Juninho Macário, Phaguinho Macário, Vela Rêgo, Nel Duarte, Ortiz Duarte e Bruno Malaquias. A equipe hoje tem na presidência Bruno Malaquias e na gerência Arnaldo Maia e Rinaldo Macêdo

A equipe Azul e Amarelo participa de diversos Campeonatos Munucipais e Inter Municipais. Treina e manda seus jogos no Estádio Municipal de Queimadas "O Campão". O Canna's Club tem como Missão divulgar sua marca em toda Paraíba, com o objetivo de ser campeão Inter Municipal e um dia participar da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Títulos:
Campeão da Ação Global de Futsal
Torneio de Futebol Da Baixa Verde
Torneio de Futebol da Independência

Maior rival:
Aspirantes
Grêmio Queimadense



Informações: Bruno Malaquias
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Boca Juniors de Fagundes

O Club Atlético Boca Juniores ou simplesmente Boca Jrs de Fagundes e uma grande agremiação amadora da cidade de Fagundes no Agreste Paraibano, fundada em 15 de setembro de 2006 pelos desportistas Sandro, Dunga e Peta.

A equipe que tem como presidente Edisandro Alves (Sandro), geralmente disputa as Copas Vale do Paraíba, Copa Integração, Copa Cultura e Copa Borborema, e esta com um grande projeto para disputa ainda este ano de 2016 a Inédita Super Copa do Interior. 

Assim como seu homônimo mas famoso (Argentino), as suas cores são azul e amarela. Conhecido como equipe de favela, o clube treina e manda seus jogos no Estádio Municipal "O Ferreirão", localizado no centro de Fagundes.

Lema: Tá tranquilo, tá favorável
Contatos: (83) 98770 4460 (Sandro)
Títulos:
Campeão do Tradicional Torneio do Trabalhador 2007
E mais Vários Torneios no Município
Maior  rival:
Avaí Fagundense

Informações: Carlinhos Aves
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

Galante de Esporte Clube

Fundado em 11 de outubro de 1972 pelo desportista Jaime Rodrigues de Melo, o Galante Esporte Clube, é uma equipe amadora da cidade de Campina Grande/PB, que tem como atual presidente o amigo Marcos Albiniano B. Guedes.

A equipe Alviverde de Galente, treina e manda seus jogos Estádio "O Ozorão" situado nas margens da barragem José Rodrigues, além disso ainda tem o Estádio "O Romerão" como suporte para jogos oficiais. A equipe tem a maior torcida do distrito. Sempre participa do Campeonato Galendense, Copa Cultura de Guarabira e em breve ira disputa a "inédita" Super Copa do Interior.

A equipe Verde e Branca, que tem como padrinho prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, realizara no próximo sábado Estádio "O Romerão" a partir das 14 horas um amistoso preparatório para a Super Copa do Interior. O advesário será o Cruzeiro de Montadas.

Sede: Rua Antônio Alves Pimentel 583
Fone: 3317-1253 ou Cel: 98690-2141
Mascote: Águia (símbolo da pureza e da finalidade)
Facebook: Galante Esporte Clube

Títulos:
6 Campeonato Galantense Categoria Titular (2 de forma invicta)
8 Campeonato Galantense Categoria Aspirantes.
2 Copas Borborema

Maior rival:
Cruzeiro de Galante


Informações: Marcos Guedes
Clubes  da  Paraíba
Leia Mais ››

Ponte Preta de Olho D'água

Fundada em 5 de outubro de 1983 por João Biroca, a Associação Atlética Ponte Preta de Olho D'Água, e uma grande agremiação futebolista da cidade de Queimadas/PB. A equipe hoje tem como presidente o desportista Arimatéia Tavares (Ari) que comanda a equipe, ao lado dos gerentes, Manoel Celestino, Alisson e Tielli.

Atualmente a equipe esta participando da Copa Independente de Queimadas. Treina e manda seus jogos no Campo da Ponte Preta no Sítio Olho D'Água. Assim como o seu hormônio paulista, as suas cores são Preto e Branco, e o seu mascote e a Macaca. É conhecido na região como Ponte Preta de Olho Dágua.

É uma das primeiras equipes amadoras da Paraíba a ter um projeto sócio-torcedor, o qual esta funcionando a mais de um ano.

Contatos
Blog: www.pontepretadoolhodagua.blogspot.com.br
Email: pontepretadoolhodagua@gmail.com
Telefone: 83 996293336

Patrocinadores: Ótica Santa Luzia, Espaço Rosa de Saron, Gil Motos e Soparia do Pedro

Títulos:
Copa Queimadas - 2004
Copa do Ligeiro - 2010
Copa do Ligeiro - 2013
Além de torneios e campeonatos locais

Maiores rivais:
Guarani e São Paulo.


Informações: Manoel Celestino
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Várzea FC de Santa Rita

Várzea Futebol Clube e uma equipe amadora fundado em 10 de agosto de 2015 por Douglas Lima da Silva no bairro Várzea Nova em Santa Rita/PB, com objetivo de disputar partidas amistosas dentro e fora do município de Santa Rita, até conseguir fazer o time chegar num nivel em que possa entrar num campeonato dentro da cidade.

Por ser muita nova a equipe amarela e preta ainda não possui títulos. Treina técnico e manda seus jogos no Estádio "O Moraizão" em Várzea Nova, mas os treinos físicos são realizados na praia.

Comissão técnica:
Presidente: Douglas Lima da Silva
Técnico: Professor Rubens Macedo
Auxiliar técnico: Eduardo Lima
Preparador físico: Eduardo Lima
Psicóloga: Maria Juliana de Freitas
Nutricionista: Rayni Fernanda
Contatos: (83) 9 8840-2922
Facebook: Várzea FC
Instragram: @oficialvarzeafc


Informações: Douglas L da Silva
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››