Flajampa de João Pessoa

O Clube Ronaldo Flajampa é uma equipe amadora/base fundada em 6 de outubro de 2000 pelo grande desportista e presidente, Ronaldo José Santos da Silva, no bairro da Valentina em João Pessoa/PB.

O Clube Rubro-Negro que tem como técnico o professor Jó Silva e o auxiliar Geovani Paredão, disputa anualmente as competições do Campeonato Amador do Boa Esperança, Sub-17 de Mangabeira e Copa João Pessoa Sub-20.

O endereço executivo do Clube fica localizado na Avenida Brasília, 10, no bairro da Valentina. A equipe treina e manda seus jogos no Campo Botafoguinho na Valentina, e não tem ate o momento um rival declarado.

Contato: (83) 986220943
Facebook: Clube Ronaldo Flajampa
Títulos:
Bicampeão Amador do Planalto Boa Esperança 2002/2004
Campeão da Copa do Planalto Boa Esperança 2004

Informações: Jó Silva
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Palmeiras de Fagundes

O Palmeiras de Fagundes, é uma equipe amadora da cidade de Fagundes/PB no agreste Paraibano. A equipe foi fundado em 29 de setembro 1954, pelo desportista Jose Araújo (Zé Duro). A equipe é o atual penta campeão do Campeonato Municipal Fagundense de Futebol.

Assim como a equipe Paulista, as suas cores predominante são Branco e Verde. Manda seus jogos no Estádio Municipal "O Ferreirão". O seu atual presidente e Neto, tendo como vice-presidente o desportista Clodoaldo.

Por causa de seu fundador, a equipe e conhecida como o Palmeiras de Zé Duro. Sempre disputas o Campeonato Municipal de Fagundes, Copa Cultura de Guarabira e a Copa Paraíba de Futebol Amador.

Títulos:
10 vezes Campeão Municipal
Atual Penta Campeão Fagundense
*Campeão Imtermunicipal Matutão 1982
*(Como fosse a Copa Paraíba da época)

Maior Rival:
Avaí Fagundense
Cruzeiro de Fagundes


Informações: Clodoaldo
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

Galera da Esquina FC

Galera da Esquina Futebol Clube, é um clube futebol amador da cidade de Mari/PB, fundada por um grupo de amigos de infância em 11 de outubro de 2015, com objetivo de unir os amigos para fazer o que mais gostam, que é jogar futebol, e fazer amizades com outras equipes.

A gerencia da equipe é formado pelo presidente Boladão e pelo gerente de futebol Leonardo Gabriel. Por ser tão nova, a equipe não tem título ainda, nem rival direto, disputa o Campeonato Mariense e alguns torneios que surgir, o seu mascote e o pássaro Chupin do Brejo.

A comissão técnica da equipe Preta e Amarela, e formada pelo treinador Thiago, o auxiliar-técnico José Matheus, o preparador físico Ivanilson Rique e o  fisioterapeuta Dr. Thiago Pereira. O time treina e manda seus jogos no Estádio Municipal de Mari "O Clebão". Sua sede fica na rua José Clementino de Paiva, no centro de Mari/PB.

Contatos: fala com Thiago
(83) 999435699 Tim
(83) 993102048 Claro

Informações: Thiago
Clubes  da  Paraíba
Leia Mais ››

Real Madrid de Fagundes

O  Real Madrid Futebol Clube, foi fundado em 27 de maio de 2010 pelo desportista, Josivaldo F. Pereira (conhecido por Vall), O clube Real Madrid é uma equipe de futebol do interior do município de Fagundes do agreste paraibano. É uma equipe composta por algumas das comunidades rurais do município fagundense. Tendo em seu comando técnico dos competentes treinadores, Vall e Ronaldo, gerente de futebol, Ronaldo Batista, Leandro Sales, Dichardi, Geovane e Ailton. Visando gastos, infra-estruturar e patrocínio, alguns membros das comunidades se uniram para dar total confiança e apoio à equipe para a disputa de Copas, Ligas e Campeonatos que possam surgir.

O Real  Madrid no decorrer dos anos conseguiu montar equipes de futsal sub-13, sub-15 e aberto, com um plantel impar e admirável. O mascote da equipe, Urubu Rei, em homenagem ao seu fundador e as localidades próximas que sempre estão unidas e com objetivo de mostrar seu futebol para os demais municípios paraibanos. Seus jogos como mandante são realizados no Estádio Epitácio Pedro da Silva (Sítio Urubu) e no Estádio Municipal "O Ferreirão. O Real Madrid tem como maior rival a equipe vizinha, América(Camcimba doce).

Contatos:
(83) 98752-3022 - Vall Pereira
(83) 98772-5214 - Ronaldo B. da Silva
(83) 98616-6339 - Geovane Pereira
Maior rival:
América (Cacimba Doce)

Informações: Ronaldo da Silva
Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Leia Mais ››

Aparecida Esporte Clube

Aparecida Esporte Clube da Cidade de Aparecida no Sertão Paraibano, é uma equipe de Futebol de Base, fundado em 1 de março de 1998, pelo desportista Severino Francisco Ferreira (Bio). A equipe passou um tempo desativado mas voltou as suas atividades em 2015, com onde com um grande trabalho,

A equipe hoje é gerenciada pelo presidente é Bruno Santos, e tem como gerente de futebol Erdson Alves. Treina e manda seus no Campo do Aparecida, As cores do seu uniforme são Azul, Branco e Amarelo. O time que é comandado pelo técnico Juninho Ferreira tem cerca de 80 garotos de 6 aos 17 anos, em um projeto que vem dando muito certo na Região.

A vem disputando as seguintes competições: Copa Paraíba Sub-15, Campeonato de base Aparecidense e Copa das Várzia de Sousa.

Contato: 83 98164-3763 (Juninho Ferreira)
FacebookAparecida Esporte Clube
Titulos:
Vice da Copa Paraíba Sub-15 Etapa Regional 2015
Campeão do Torneio de Aparecida
Campeão da Comenda Ednaldo Francisco de Sousa

Principais rivaisCSA e Vila Nova

Leia Mais ››

Escolinha Revelação

Escolinha de Futebol Revelação da cidade de João Pessoa, capital de todos os Paraibano, foi fundada em 17 de julho de 2011 pelo desportista Lindember C. dos Santos, mas conhecido como Berg.

sede social da Escolinha Revelação, fica localizado no bairro Ernani Sátyro, mas a equipe treina e manda seus jogos no Estádio Batistão - conhecido como campo do Palmares - localizado no bairro Funcionários 2. Suas cores são Azul e Amarelo dento com alternativa as cores Vermelho e Branco.

A equipe que sempre trabalhou com os garotos, esta com um projeto para o futebol feminino. O presidente e fundador da equipe, Berg, fala dos objetivos da equipe.
 - A equipe tem como grandes objetivos, tirar os jovens das ruas e dos aliciadores, dando a eles uma oportunidade de participar de um esporte coletivo como o futebol, aonde ele será socializado, e mas uma ser introduzido na sociedade através da disciplina, da conduta moral, e do respeito ao próximo.  E o objetivo maior do nosso projeto fora esses entre outros, é falar da palavra de Deus, para que ele venha a ter um entendimento do significado da salvação, ou seja, a nossa meta maior, não é o futebol, mas salvar almas para o reino de Deus ! Amém - disse Berg.

Contatos: (83) 98891-8835 ou (83) 99617-6469
E-mail: rfcberg@hotmail.com

Títulos:
Campeão do quadrangular Beneficente Alex "Buneco"
Vice campeão da Copa João Pessoa Sub-20 (2014)
Vice campeão do Torneio Início Copa Rangel Sub-13
Maior rival:
Catuense do Ernâni Sátyro


Informações: Berg
Clubes  da  Paraíba
Leia Mais ››

Francana Futebol Clube

O Francana Futebol Clube, e uma equipe amadora com sede no belíssimo distrito de Galante em Campina Grande/PB, no qual foi fundada em 23 de maio de 1982 pelos desportistas Luiz Carlos da Silva (Nini) e José Carlos da Silva (Nenê).

A agremiação sempre disputa o Campeonato Galantense, A Liga e a Copa Borborema, mas atualmente a diretoria que é formada pelo trio de desportistas, Luiz Carlos da Silva, Luiz Carlos da Silva Filho e Afonso Gonçalves de Oliveira neto, estão com um projeto para disputa a Inédita Super Copa do Interior, que contara com equipes de vários regiões do Estado.

A equipe Alvirrubro manda seus jogos oficiais no Estádio Romerão, e treina e manda alguns jogos e amistosos no Estádio José Carlos da Silva "O Nenezão", localizado na rua da Cham, em Galante. O nome do Estádio foi batizado em homenagem ao saudoso desportista Nenê.

Feitos:
O Francana FC foi o clube que passou mais tempo invicto: 132 partida em longos 3 anos sem perde.
Outro feito histórico foi ganhar dos seus principais rivais no mesmo dia, (11 de outubro de 2015) na inauguração do Estádio Romerão.
Ganhou um troféu da organização do Campeonato Galantense por ter a maior mas vibrante torcida do distrito de Galante.

Contatos:
Tel: (83) 988237117 (Luiz Carlos Filho)
Tel: (83) 988273618 (Luiz Carlos)
Mascote: Leão Rei da Selva

Títulos:
1 Copa Cidade
4 Campeonato Galantense Titulares
2 Campeonato Galantense Aspirante
Inúmeros torneios pela região

Maiores rivais:
Galante Esporte Clube
Cruzeiro Esporte Clube

Informações: Luiz Carlos Filho
Clubes  da  Paraíba
Leia Mais ››

Flamengo de Areial

Fundado em 12 de janeiro de 1975 com o nome de São Lourenço EC no Sítio Estivas, zona rural de Areial/PB, pelo desportista Inácio Vicente da Silva. A equipe se transferiu para o centro da cidade no início da década de 80 e também mudou de nome, passando a se chamar Clube Flamengo de Areial.

O Rubro-Negro Areialense geralmente participa do Campeonato Areialense, G10 de Areial e Torneios Regionais da Amizade e de cidades circo-vizinhas. A gerência da equipe e formada pelo presidente de honra e fundado no qual todos tem muito respeito o senhor Inácio Vicente. Pelo presidente executivo Aritana e pelo diretor gerenciadaor Joseph Batista.

A equipe tem o comando técnico dos competente treinadores Josalis e João, treina e manda seus jogo no Estádio Municipal "O Franciscão". A equipe tem o objetivo de incentivar a prática de esportes, motivar os jovens e revelar jogadores.

Palavras do diretor Joseph:
- "Nos último ano a equipe vem passando por uma grande reformulação, que por exemplo em 2016, com um projeto inovador conduzido por uma diretoria jovem que estar trazendo de volta à tradição de um dos maiores clubes da região do brejo paraibano".

Contatos: (83) 987309845
Facebook: Joseph Vicente
Página oficial: Clube Flamengo de Areial
Títulos:
12 Campeonatos Areialense
1 vez Campeão areialense (aspirante)
22 Torneios da Amizade (areial e cidades circo-vizinhas)
1 Copa Anel do Brejo 1995

Rival histórico: CSA
Rival da atualidade: Nacional de Areial

Informações: Joseph Batista
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Atlético de Montadas

Fundado a mais de 20 anos pelo saudoso desportista, João Viega, o Clube Atlético Montadas é uma equipe de futebol da cidade de Montadas/PB, no Cariri Paraibano. É uma das equipes mais tradicionais da cidade. Assim como o seu homônimo mais famoso (Atlético Mineiro), o Atlético Montadas tem como mascote o Galo e os seus jogos são realizados no Complexo Esportivo Álvaro Gaudêncio Filho.

Após o falecimento de seu fundador a equipe Preta e Branca teve suas atividades extintas, voltando a funcionar após reunião no final de 2015 entre amigos, jogadores e torcedores que resolveram que o Atlético não podia acabar, escolheram então quatro representantes, (Lucivaldo, Deca, Betinho e Alexandre) que ficaram a cargo das atividades do time; ficando a data 03/12/2015 como a data do renascimento do Atlético.

Contato: (83) 988844884
Principais rivais: Cruzeiro e CSM

Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Bartira do Rangel

A Associação Atlética Bartira do Rangel é uma maravilhosa equipe amadora de João Pessoa/PB, fundada no dia 8 de maio de 1986, por um grupo de jovens desportistas, numa reunião no bar da rua Bartira no bairro pessoense Rangel, no qual estava presente os desportistas Luís do Bartira, Beto, Cléber e Pedro.

A equipe Azul e Branca que tem hoje como presidente executivo o desportista Luís do Bartira é a única equipe Bicampeão da Copa dos Campeões Amador de João Pessoa, no qual conquistou em 1991-2003.

A equipe treina e manda seus jogos no Campo da Mangueira no Rangel, localizado na rua Bom Jesus, antes da rua da Mata. Sua sede executiva fica em dois endereço, na rua São João 505, no Rangel, e na rua Rosemira Ribeiro de Lima 96, no Valentina. Esta participando atualmente do Campeonato do Rangel.

Lema: Tem sempre boas equipes para competir e ser Campeão, revelando jogadores para o Futebol Paraibano.
Contatos: (83) 986037975 e (83) 988955151 (fala com Luís do Bartira)
Facebook: Associação Atlética do Bartira do Rangel
Títulos:
Heptacampeão do Rangel 1988/1989/1990/2004/2005/2012/2015
Bicampeão dos campeões de João Pessoa 1991/2013
Campeão Infantil 1991
Campeão Júnior 1991
Campeão dos campeões do Rangel 1992
Tricampeão de Veterano 1993/1995/2000
Tricampeão da Copa do Rangel 1995/2000/2008
Vice-Campeão amador FPF 1996
Vice-campeão da Copa Chico Franca 2001
Bicampeão da Copa Cristo Rangel 2004/2005
Vice-campeão do Rangel 2011

Maiores rivais:
Bom Jesus do Rangel
Napoli do Rangel
Mixto de Mangabeira

Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Barcelona da Catingueira

Fundado em 18 de abril de 2010 por um trio de desportista formado por João da Laje, Luciano e Alanderson, o Barcelona da Catingueira é uma grande equipe de futebol amador da cidade de Campina Grande/PB, que já conquistou vários títulos em Campina Grande.

Assim como o seu homônimo mas famoso (Espanhol), as cores da sua equipe são Azul e Vermelho. A equipe e gerenciada por João, Jeremias, Jailton, Mercio, Jaciele e Rafaela.

A equipe está participando no momento da fase final da Copa das Malvinas. Treina e manda seus jogos no Campo do Barcelona, localizado no bairro da Catingueira onde fica a sua sede.

O objetivo do Barça da Catingueira é realizar boas disputas durante os Campeonatos, e trazer títulos para o seu bairro.

Títulos:
Campeão do Copão das Malvinas
Campeão Copa Santa Rosa
Campeão Copa Verão do Monte Santo
Vice-campeões da Copa Amizade das Malvinas
Vice-campeão da Copa da Catingueira
Vice-campeão da Copa Santa Rosa

Maior rival: Ouro Preto da Catingueira

Informações: Jaciele
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Sport FC de Lagoa dos Marcos

O Sport Futebol Clube é uma jovem equipe amadora da cidade de Gado Bravo/PB, fundada em 15 de novembro de 2015 pelo desportista e atual presidente Leogenio Matias.

Nos seus poucos tempo de existência a equipe já conquistou grandes resultados e o respeito dos seus adversários. Além do presidente Leogenio Matias, a equipe Rubro-Negra e comandada também pelo vice-presidente Eugênio Sousa e pelo diretor de imagem Danniel Gomes.

A equipe treina e manda seus jogos no Centro de Treinamento Lagoinha localizado no Sítio Lagoa dos Marcos, onde esta estalada a sua sede executiva. O Leão foi fundada para disputa, além dos torneios na região, o Campeonato Gadobravense, Copa Gado Bravo e Super Copa Regional.

Contatos: (83) 98151 3923 e (83) 98158 7753
FacebookSport FC Lagoa dos Marcos
Títulos: Dois Torneios na região
Maior rival: Clube Náutico Salinas

Informações: Danniel Gomes
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Gravatá de Areia

Fundado em 5 de fevereiro de 1982 na fazenda Gravatá, zona Rural de Areia/PB, com o nome de Fluminense Futebol Clube, tendo como fundadores Francisco Paulo (Rochinha, o Velho Aratú) e o Sr. Antonio (Tempero), para fazer frente ao outro time da Fazenda, o Flamengo. Nos anos 90 o clube mudou de nome e de sede, passado a ser chama Sociedade Esportiva Gravatá, passou a sediar seus jogos no Distrito de Santa Maria. Como na época da fundação, existia um na fazenda Gravatá um cajueiro centenário, o clube adotou o Caju como mascote, o qual está também no escudo. A equipe treina e joga no Campo de futebol localizado na antiga Usina Santa Maria, no distrito de Areia/PB.

A equipe Alviverde (Branco e Verde), tem como atual presidente o desportista Antônio José, mais conhecido como Tempero. Anualmente a equipe disputa a Copa Rural de Guarabira, Copa Cultura de Guarabira e Municipal da cidade de Areia. A equipe de Areia/PB e conhecida na região como "O Verdão do Brejo".

Títulos:
1993: Torneio da Amizade Distrito de Santa Maria Areia/PB
1993: Torneio da Páscoa Fazenda Gravatá Areia/PB
1994: Torneio da Fazenda Cantinhos-Pilões/PB
1994: Torneio da Fazenda Barra do Coatí - Areia/PB
1994: Torneio da Fazenda Várzea - Areia/PB
1995: Torneio da Fezenda Santa Maria Areia/PB
1993/94/95: Torneio da Fazenda Gravatá/PB (Tri-campeão)
1995: Campeão do 1° Turno do Municipal de Areia/PB
2008: Campeão do Brejo Paraibano

Maior rival: Flamengo da Usina


Clubes da Paraíba
Leia Mais ››