São José de Picuí

Fundado em 15 de dezembro de 1992, pelo desportista Inaildo, a Sociedade Desportiva São José da cidade de Picuí/PB, é uma grande agremiação futebolista muito conhecida na região. Seu atual presidente e o amigo José Adriano Bento dos Santos Azevedo.

A equipe Verde, Vermelha e Branca, treina e manda seus jogos no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo e no Campo do Besourão. Sempre participa do Campeonato Municipal de Picuí, Copa da Caatinga, Copa Rural, Copa da Amizade Copa regional do Seridó e Curimataú Paraibano, além de diversos Torneios. É conhecido na região apenas como São José, e o seu mascote é a Rolinha.
Com a palavra o presidente: "Nosso objetivo é formar crianças em pessoas adultas com caráter e desenvolvimentos no esporte de Picuí e região".

Facebook: São José de Picuí

Títulos:
1 Campeonato Municipal
1 Copa Rural
2 Copa da Caatinga
2 Copa da Amizade
25 torneios torneios pela região
Taça Cidade de Picuí de Futebol de Areia 2016

Informações: Adriano Bento
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Leão do Morro de Lagoa Seca

O Esporte Clube Leão do Morro é uma equipe amadora da cidade de Lagoa Seca/PB, fundada em 20 de Outubro de 1974 pelos desportistas Edilson Cavalcante, Joao Carneiro, José Felipe (Pelé), entre outros.

Hoje a equipe Rubro-Negra, que tem como presidente José Barbosa do Santos (Zito Velho), disputa o Campeonato Lagoasequense e torneios pela região. Manda seu jogo no Estádio Municipal "O Titão" e Campo dos Taxistas, e treina o Centro de Treinamento Elpidio Silva.

Curiosidade: Atualmente o quadro titular está com 46 partidas de invencibilidade!
Objetivo: Revelar jogadores para o cenário Nacional
Facebook: Leão do Morro
Uniformes: 1 (Rubro Negro), 2 (Branco), 3 (Laranja)

Títulos:
18 Campeonato Lagoasequense
2 Copa Rural
4 Copa Primavera
45 Torneio de Lagoa Seca
2 Taça Lagoa Seca x Campina Grande
1 Copa Campinense

Maior rival: Ypuarana Futebol Clube

Informações: Denis Souza
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Santos Kadosh de João Pessoa

O Santos Kadosh Futebol Clube do Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa/PB, foi fundado em 1° de agosto de 2012, com a fusão de duas grandes equipes; o Santos Futebol Clube e o Grêmio Esportivo Kadosh Paraibano, esta fusão foi feita pelos desportistas Elvan Lima (atual diretor) e Fabio Lucena Frazão (atual presidente).

A equipe Preta, Branca e Azul, treina e manda seus jogos no Campo dos ex-profissionais, no bairro do Cristo. A equipe sempre disputa o Campeonato Adulto do Cristo, Copa João Pessoa Sub-20, Copa da Paz de Mangabeira, Paraibano (representando outra equipe) e Campeonato do Jardim Itabaiana.

A Escolinha Kadosh trabalha com garotos a partir dos 7 anos com treinos nas quartas e sextas sempre a partir das 14 horas. Detalhe importante, não tem cobranças de mensalidades. É cobrado apenas uma taxa única de R$ 30,00 para custeia o fardamento (camisa e calção)

O seu mascote é a Águia, por isso é conhecida como a Águia do Cristo ou Santos Kadosh. Com as palavras do próprio presidente, o objetivo da equipe é "Pregar a palavra de Deus, formando o cidadão do amanhã e quem sabe um atleta profissional de destaque, se Deus assim o permitir".

Slogan: Santos Kadosh " Porquê somos Santos do Deus Santo". Kadosh=Deus Santo.
Endereço: Rua Elias Cavalcante de Albuquerque s/n Cristo
Site: www.santoskadoshfc.blogspot.com.br
Telefone e Whats: 988541997 (Fabio) 988702291 (Elvan)
Facebook: Santos Kadosh Futebol Clube

Títulos:
2 Campeonato do Jardim Itabaiana (atual campeão).

Principal rival futebolístico: Juventus do Cristo


Informações: Fabio Lucena
Clubes  da  Paraíba
Leia Mais ››

Internacional de Pocinhos

O Internacional de Lagedo do Boi, é uma equipe amadora da cidade de Pocinhos/PB, fundada em 2 de fevereiro de 1983 pelo desportista Aluízio Silva, o qual preside a equipe até os dias atuais.

A sede da equipe Alvirrubra, que tem campo de futebol para treinos, amistosos e jogos oficiais, fica localizada no Sítio Lagedo do Boi, zona rural de Pocinhos. O presidente da equipe é Aluízio Silva. O vice-presidente é Radamés Silva e treinador é Josimar Oliveira.

Facebook: Internacional Pocinhense

Títulos:
3 Campeonato Pocinhense
3 Torneios Municipais
2 Vice Campeão Pocinhense

Principal rival: Corinthians da Fazenda


Informações: Tony Candido
Clubes  da  Paraíba
Leia Mais ››

Botafogo de Curral de Baixo

O Botafogo de Curral de Baixo foi fundado em 1967 pelo desportista Gilberto, na cidade de Cabaceiras/PB, no Agreste Paraibano, mas hoje é comandada pelo presidente João Batista Sousa Ramos, mas conhecido como "Joinha".

O Botinha do Amor, como é conhecido, normalmente participa da Copa Cariri, Copa do Mel e Copa Paraíba de Futebol Amador. A equipe Alvinegra (Preta e Branca) treina no Campo do Sítio Curral de Baixo, e além do campo de treinamentos, onde manda a maioria dos seus jogos, a equipe também joga no Campo do São Paulo da Ribeira, que por sinal, é o seu principal adversário.


Títulos:
Campeão Municipal
Tem vários conquistas de torneios pela região

Rival: São Paulo da Ribeira


Informações: Rich Max de Souza
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Paraíba de Gurjão

Fundado por um grupo de jovens em 21 de janeiro de 1986, o Paraíba Esporte Clube da cidade de Gurjão/PB, é uma agremiação amadora que tem um grande renome na região do Cariri Paraibano, no qual todos os reconhece como o Gavião do Cariri.

Atualmente tem como presidente o desportista  Boanerges de Queiroz Alves Júnior. Treina e manda seus jogos no Campo Vovozão. A equipe Rubro-Negra (Vermelha e Preta), sempre participa de Campeonatos de Futebol Masculino e Femininos além de Torneios pela Paraíba e Pernambuco. Também das Copas Cariri de Futebol e Futsal Masculino e Feminino.

Contatos
Blog: www.paraibaesporteclube.com.br
email: juniorparaibagurjao@hotmail.com
telefone:  988253942 ou 999771858

Títulos: 
Copa Cariri
Copa Sociedade
Campeonato Municipal de Gurjão
Campeonato Infantil
Campeonato Juvenil
Campeão Copa PB Sub-15 Etapa Cariri 2015
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Grêmio de Pocinhos

O Grêmio Futebol Pocinhense, é uma equipe amadora da cidade de Pocinhos/PB fundada em 7 de agosto de 1993 pelo desportista Zezinho do Grêmio. Assim como o Grêmio Gaúcho, suas cores predominantes são Azul, Preto e Branco.

A equipe treina e manda seus no Estádio "O Cacimbão, no bairro Cacimba Nova. A equipe tem como presidente o desportista Zito. É conhecido na região como Grêmio de Pocinhos. E sempre participa do Campeonato Municipal Pocinhense, no qual possuí três títulos.

Títulos:
3 Campeonato Pocinhense
1 Copa União do Agreste

Rivais:
Náutico Pocinhense
Brasilia
Informações: Paulo 
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Borborema de Cacimba de Areia

O Borborema Esporte Clube da cidade de Cacimba de Areia/PB foi fundado no dia 25 de julho de 1950 e nesse mesmo dia foi feita a primeira diretoria do clube com o primeiro presidente eleito por maioria dos sócios que foi o senhor Francisco Ferreira.

O BEC como e conhecido, tem como atual presidente o desportista Rogério Matteus, e o maior triunfo e o Bicampeonato da Copa do Sertão. Sempre participa dos Campeonatos amadores e de base de Patos/PB, além do Campeonatos Municipal de Cacimba de Areia, e da Copa do Sertão de Cacimba de Areia.

O Clube tem cerca de 2.500 sócios torcedores que sempre comparece ao jogos da equipe realizados no Estádio Municipal "O Ferreirão". Alem disso o clube tem uma proposta para renova uma parceria com o Campinense Clube nas categorias de base.

Títulos:
2 Copa do Sertão
6 Campeonato Amador Municipal
Principal Rival:
Galeano Futebol Clube

Informações: Rogério Matteus
Clubes  da  Paraíba
Futebol Paraibano
Portal Martir Esportes
Leia Mais ››

Sítio Barra de São José de Piranhas

Fundado em 8 de maio de 1966 por João Guadino de Sousa, a equipe do Sítio Barra Futebol Clube, da cidade de São José de Piranhas/PB, é uma bela equipe amadora que trabalha também com garotos de base no Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Seu atual presidente é o desportista Landinho da Barra. As cores do seu uniforme é Preto, Branco e Vermelho. A equipe sempre participa do Campeonato Municipal Piranhense e do Campeonato Terra Molhada. A equipe treina no Sítio Timbaúba e manda seus jogos no Estádio Marconi Cruz de Lacerda. Apesar de nunca ter conquistado um titulo, a equipe é muito conhecida e temida na região como Tubarão da Barra por causa do seu mascote o "Tubarão".

Principal Rival: São Sebastião EC


Informações: José Orlando
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Jav de Sousa

O Jav Futebol Clube, é uma equipe amadora da cidade de Sousa/PB, fundada em 16 de fevereiro de 1993 por Antônio Araújo Pedrosa, que é o seu atual presidente. A equipe foi filiada a Liga Sousense de Futebol (LSF) em 29 de março de 2004.

As cores do seu uniforme é Azul do Céu, e Branco da Paz. Por causa da cor azul, é conhecido no município como o Azulão do Sertão. Treina e manda seus jogos no Estádio Paulão, no distrito de São Gonçalo. Representa o Núcleo 1 do município de Sousa.

Títulos: 
1 Torneio início da 2ª Divisão Sousense (2004)
Campeão da 2ª Divisão Sousense (2004)
2 Torneio inicio do Campeonato da 1ª Divisão Sousense.
1 Copa São Gonçalo em 2015
Campeão Sousense 1ª Divisão 2015

Maior Rival:
Jutac do Núcleo 1 da cidade de Sousa


Informações: Juyaley de Oliveira
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Catuense de João Pessoa

Fundado em 3 de dezembro 2006, por Fábio Dorgival, Cloves Antônio, Michel da Silva e Luciano Nunes da Fonseca, o Catuense Futebol Clube, é um clube amador do bairro Ernani Sátiro em João Pessoa/PB.

A equipe Alviceleste tem como atual presidente Fábio Dorgival e vice-presidente Ronaldo Juvêncio. Sempre participa de competições amadoras nos bairros do Funcionários 2. Treina no Estádio Batistão no Funcionários 2. A equipe vem revelando jogadores para os clubes profissionais paraibano, a prova disso é o atleta Raylson que esta no Auto Esporte. O atleta chegou ao Catuense por empréstimo em 2014, para disputa o Campeonato Amador daquele mesmo ano, no  qual teve grande destaque permanecendo no clube para disputa a Copa João Pessoa do ano subseqüente (2015), levando a equipe, junto com os companheiros ao vice-campeonato.

Alem de todo isso a equipe trabalhar juntamente com a comunidade com trabalhos sociais.

Titulos:
Vice campeão do Funcionários 2 (2014)´
Vice campeão da Copa João Pessoa (2015)
Maiores rivais:
Escolinha Revelação
União de Mangabeira

Informações: Fábio Dorgival
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Cruzeiro Salgadense

Nome: Cruzeiro Esporte Clube
Cidade: Salgado de São Félix/PB
Endereço: Rua Ver. Zacarias Paula
Fundação: 1989
Fundador: Carlinhos Cabral
Estádio: Municipal José Benedito da Silveira
Presidente: Carlinhos Cabral
Cores: Azul e Branco
Títulos: 2 Copa Rural de Guarabira
Situação: Amador/Ativo

Leia Mais ››

Nacional de Patos

Fundado em 23 de dezembro de 1961 por funcionários dos Correios e Telégrafos como equipe amadora no qual suas cores eram Verde e Amarelo o Nacional Atlético Clube da cidade de Patos/PB, teve como primeiro presidente e fundador José Geraldo Dinoá Medeiros. A equipe profissionalizou e disputou pela primeira fez o Campeonato Paraibano de 1965.

A equipe foi 5 vezes consecutivas campeão do Torneio Incentivo (de 1977 a 1981). e vice campeão paraibano, também, por 5 vezes (1978, 1989, 1990, 1991 e 2005). Foi o primeiro equipe sertaneja a disputa uma competição a nível nacional (Série C 1989).

Apos bater na trave por vários anos, o tão sonhado titulo finalmente foi conquistado no Campeonato Paraibano de 2007 quando venceu na final Atlético de Cajazeiras por 3 a 1 em jogo realizado no Estádio José Cavalcanti. No ano seguinte conquistou a Copa Paraíba 2008.

A equipe tem como presidente o advogado Alisson Nunes. Manda seus jogos no Estádio Municipal José Cavalcanti. O seu mascote e o Canário. O torcedores são chamado de Nacionalistas. É conhecido como o Canarinho do Sertão, Naça, Verdão Maravilha. O seu maior rival é o Esporte de Patos no qual realiza o Derby Patoense.

Títulos:
Campeonato Paraibano 2007
Copa Paraíba 2008

Maior Rival:
Esporte de Patos

Apoio: Portal Martir Esportes


Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Paraíba de Cajazeiras

O Paraíba Sport Clube da cidade de Cajazeiras/PB, foi fundado no dia 7 de julho de 2005, tem como presidente o desportista Francisco Campos, mas conhecido como Tico Miudezas. A equipe  tem como mascote a Cobra Coral, é conhecido como Tricolor Sertanejo, Tricolor Cajazeirense ou Conta Coral do Sertão.

Manda seus jogos no Estádio Perpétua Corrêa Lima "O Perpetão". O seu maior rival é o Atlético de Cajazeiras no qual realiza o Atletiba Cajazeirense.

Título:
Campeão da Segunda Divisão 2011

Maior Rival:
Atlético de Cajazeiras (Clássico Atletiba Cajazeirense)
Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Sport Teixeira

Nome: Sport Club Teixeira
Cidade: Teixeira / PB
Bairro
Apelido: Glorioso do Sertão, Gavião da Serra e o Mais Querido do Sertão
Torcedor(a): Alviazulino
Mascote: Gavião
Principal rival
Fundação: 17 de junho de 1974
Mando de jogo: Estádio Municipal Dorjival Dantas "O Dorjão"
Situação: Profissional Licenciado (Disputou os Campeonato Paraibano Segunda Divisão nos anos de 1993, 1994 e 1995)
Leia Mais ››

Perilima

Fundado em 8 de setembro de 1992, na cidade de Campina Grande/PB, a Associação Desportiva Perilima, tem como presidente e fundador o desportista Pedro Ribeiro de Lima, mas conhecido com Senhor Pedro. Tem como mascote a Águia, e é conhecido como a Águia de Campina, Time da Sorda ou Perigosa.

Em exato 4 temporada a equipe disputou a elite Estadual (1999-2002-2003-2005), o seu maior triunfo como profissional, foi obter 5 vice-campeonato Paraibano da Segunda Divisão (1998-2000-2001-2004-2006). Mas a equipe foi Campeã do Campeonato Sub-17 da Liga Campinense de Futebol.

Títulos:
5 vice da Segunda Divisão
1 Campeonato Sub-17 da Liga Campinense de Futebol

Maior Rival: Não Possuí


Clubes da Paraíba

Leia Mais ››

Leonel

Nome: Associação Atlética Leonel
Cidade: Campina Grande/PB
Endereço:
Fundação: 25 de dezembro de 1983 (profissionalizou em 2012)
Fundador:
Presidente:
Estádio: Amigão
Cores: Verde e Branco
Contado:
Títulos:
Situação: Profissional
Leia Mais ››

Grêmio Serrano

Fundado em 20 de setembro de 1989 na cidade de Serra Redonda/PB o Grêmio Recreativo Serrano, era apenas um Clube amador. Em 1993 filiou-se a Liga Campinense de Futebol (LCF), no qual começo a disputa competições amadora. Já em 1998 profissionalizou e disputou o Campeonato Paraibano Segunda Divisão, se sagrando Campeão. De 1999 até 2003 disputou a elite Estadual. Depois passou 11 anos sem participar da Segunda Divisão, voltando nos anos de 2014 e 2015, mas não conseguiu volta a elite do Paraibano.

Tradicionalmente o Clube manda seus jogos no Estádio Amigão, mas em 2015 em parceria com a prefeitura de Pocinhos/PB, mandou alguns jogos no Estadio Galdinão, em Pocinhos. o seu presidente é o desportista Valdir Cabral. O Clube tem como mascote o Lobo, e é conhecido como Alviverde da Borborema e Lobo da Serra.

Título:
Campeão da Segunda Divisão Paraibano 1998

Apoio: Portal Martir Esportes

Clubes da Paraíba





Leia Mais ››

Gavião de José Pinheiro

Nome: Associação Atlética Gavião
Cidade: Campina Grande/PB
Endereço: R. Silva Jardim, 1601 - José Pinheiro
Fundação:
Fundador:
Presidente: Maurício
Estádio:
Cores: Azul e Branco
Contado: (83) 33224391
Títulos: 2 Campeonato da cidade (1998-1999), Campeão Paraibano Amador (2003), 2 Campeonato da Cidade (2004-2005)
Situação: Amador
Leia Mais ››

Chelsea de José Pinheiro

Nome: Chelsea Futebol Clube
Cidade: Campina Grande/PB
Endereço: Trav. Tome de Sousa , 585 - José Pinheiro
Fundação: 4 de abril de 2010
Fundador:
Presidente: Gerlanio
Estádio:
Cores:
Contado: (83) 98660 7034 e (83) 98821 0158
Títulos:
Situação: Amador
Leia Mais ››

Cruzeiro de Jeremias

Nome: Cruzeiro Esporte Clube
Cidade: Campina Grande/PB
Endereço: R. Agripino Diniz, 275 - Jeremias
Fundação:
Fundador:
Presidente: jomario Barbosa Pereira
Estádio:
Cores:
Contado: (83) 988649297
Títulos:
Situação: Amador

Leia Mais ››

Atlético do Tambor

Nome: Clube Atlético do Tambor
Cidade: Campina Grande/PB
Fundação: 8 de janeiro de 1995 (por Antônio Gobel)
Estádio: Campo do Tambor
Cores: Vermelho e Preto
Título: Copa CG TB Itararé
Situação: Amador/Ativo
Competições 2016:


E
Leia Mais ››

Flamengo Paraibano

Fundado em 2008 como equipe amadora, o Esporte Clube Flamengo Paraibano, se profissionalizou em 2011 quando disputou o Campeonato Paraibano Segunda Divisão daquele mesmo ano, no qual terminou a competição na vice-liderança, e promovido a elite no ano seguinte. Disputou a elite em 2012, no qual foi lanterna e rebaixado.

O seu presidente é o desportista Paulo Azevedo. Manda seus jogos no Estádio da Graça, Assim como o Carioca, o seu mascote é o Urubu, é conhecido como o Rubro-Negro Pessoense ou Urubu Pessoense.


Título: Vice-campeão da Segunda Divisão Paraibana 2011

Clubes da Paraíba
Leia Mais ››

Santo Antônio de Campina Grande

Nome: Santo Antônio Futebol Clube
Cidade: Campina Grande/PB
Endereço:
Fundação:
Fundador:
Presidente: João Batista Cabral
Estádio:
Cores:
Contado: (83) 987221555
Títulos:
Situação: Amador
Leia Mais ››