Flamengo de Areial

Fundado em 12 de janeiro de 1975 com o nome de São Lourenço EC no Sítio Estivas, zona rural de Areial/PB, pelo desportista Inácio Vicente da Silva. A equipe se transferiu para o centro da cidade no início da década de 80 e também mudou de nome, passando a se chamar Clube Flamengo de Areial.

O Rubro-Negro Areialense geralmente participa do Campeonato Areialense, G10 de Areial e Torneios Regionais da Amizade e de cidades circo-vizinhas. A gerência da equipe e formada pelo presidente de honra e fundado no qual todos tem muito respeito o senhor Inácio Vicente. Pelo presidente executivo Aritana e pelo diretor gerenciadaor Joseph Batista.

A equipe tem o comando técnico dos competente treinadores Josalis e João, treina e manda seus jogo no Estádio Municipal "O Franciscão". A equipe tem o objetivo de incentivar a prática de esportes, motivar os jovens e revelar jogadores.

Palavras do diretor Joseph:
- "Nos último ano a equipe vem passando por uma grande reformulação, que por exemplo em 2016, com um projeto inovador conduzido por uma diretoria jovem que estar trazendo de volta à tradição de um dos maiores clubes da região do brejo paraibano".

Contatos: (83) 987309845
Facebook: Joseph Vicente
Página oficial: Clube Flamengo de Areial
Títulos:
12 Campeonatos Areialense
1 vez Campeão areialense (aspirante)
22 Torneios da Amizade (areial e cidades circo-vizinhas)
1 Copa Anel do Brejo 1995

Rival histórico: CSA
Rival da atualidade: Nacional de Areial

Informações: Joseph Batista
Clubes da Paraíba