Escolinha Revelação

Escolinha de Futebol Revelação da cidade de João Pessoa, capital de todos os Paraibano, foi fundada em 17 de julho de 2011 pelo desportista Lindember C. dos Santos, mas conhecido como Berg.

sede social da Escolinha Revelação, fica localizado no bairro Ernani Sátyro, mas a equipe treina e manda seus jogos no Estádio Batistão - conhecido como campo do Palmares - localizado no bairro Funcionários 2. Suas cores são Azul e Amarelo dento com alternativa as cores Vermelho e Branco.

A equipe que sempre trabalhou com os garotos, esta com um projeto para o futebol feminino. O presidente e fundador da equipe, Berg, fala dos objetivos da equipe.
 - A equipe tem como grandes objetivos, tirar os jovens das ruas e dos aliciadores, dando a eles uma oportunidade de participar de um esporte coletivo como o futebol, aonde ele será socializado, e mas uma ser introduzido na sociedade através da disciplina, da conduta moral, e do respeito ao próximo.  E o objetivo maior do nosso projeto fora esses entre outros, é falar da palavra de Deus, para que ele venha a ter um entendimento do significado da salvação, ou seja, a nossa meta maior, não é o futebol, mas salvar almas para o reino de Deus ! Amém - disse Berg.

Contatos: (83) 98891-8835 ou (83) 99617-6469
E-mail: rfcberg@hotmail.com

Títulos:
Campeão do quadrangular Beneficente Alex "Buneco"
Vice campeão da Copa João Pessoa Sub-20 (2014)
Vice campeão do Torneio Início Copa Rangel Sub-13
Maior rival:
Catuense do Ernâni Sátyro


Informações: Berg
Clubes  da  Paraíba