Amigos de Pocinhos

Amigos Futebol Clube é uma maravilhosa agremiação amadora da cidade de Pocinhos fundado em 1 de março de 2005 como uma equipe de Futsal, pelos amigos Claudemir e Araújo, para prática o "Esporte" no Ginásio da cidade. Mas com o fechamento do Ginásio para reforma, os fundadores da equipe decidiram monta uma equipe de futebol de campo e começaram a participar de jogos em Sítios e cidades circunvizinhas com o nome de Racha dos Amigos.

Em 2010 prefeito inaugurou o Estádio Municipal de Pocinhos e por intermédio da Secretária de Esporte, organizou o Campeonato Pocinhense de Futebol. Naquele ano a equipe dos Amigos formou duas equipes, titulares e Aspirantes para participar da competição municipal no qual torno-se o primeiro campeão da categoria Aspirantes, já os titulares chegaram as quartas de finais.

A equipe do Bairro do Mercado, que é conhecida popularmente como Amigos de Pocinhos, tem como presidente o desportista Claudemir da Silva Costa, além de Claudemir, a equipe possui como gerente os desportistas Gisinha e Duda Pedreiro. Lembrando que Araújo (Co-fundador), não faz mais parte do clube, pos o mesmo se mudou para Patos. A equipe manda seus jogos no Estádio Municipal de Pocinhos. Em homenagem a sua cidade, as cores do seu uniforme são Amarelo, Verde, Laranja e Preto. Sempre participar dos Campeonatos Pocinhense, e neste ano de 2016 participara da Inédita Super Copa do Interior.

O grande objetivo da equipe e sempre lutar pelos títulos do Campeonato Pocinhense e quem sabe ser campeão de uma competição intermunicipal, começando pela Super Copa do Interior.

Contatos: fala com Claudemir
(83) 991570055
(83) 33841035

Títulos:
Campeão Pocinhense 2016 (Titulares)
Campeão Pocinhense 2010 (Aspirantes)
2 vezes vice-campeão Pocinhense (Aspirantes)
Campeão de Vários Torneios na Região

Rivais: Náutico Pocinhense


Informações: Claudemir Costa
Clubes da Paraíba
Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano